domingo, 27 de novembro de 2011

 Esse "post" irá ajudar você a se fuder sair da seca, com as...
                *Cantadas Idiotas Infalíveis!*

1° Gata tô igual comida podre...LOUCO PRA TE FAZER MAL!!!

2° Gata faça sexo com segurança...PRAZER SEGURANÇA!!!

3° Gata qual é a sua comida preferida?... A MINHA É VOCÊ!!!

4° Gata seu pai é advogado?... PORQUE ELE FEZ DIREITO!!!!

5° Gata não sou chapinha... MAS TÔ QUERENDO TE ALISAR!!!

6° Gata eu sou pintor... POSSO PINTAR A PAREDE DO SEU ÚTERO?!

7° Gata que dia bonito, quero tirar uma foto... BATE PRA MIM?!

8° Gata saudade do meu ursinho...DORME COMIGO?!

9° Gata você gosta de brócolis...PRAZER BATATA FRITA!!!

10° Gata você é escoteira...PORQUE ME DEIXOU DE BARRACA ARMADA!!!

Com as *Cantadas Idiotas Infalíveis* você só ficará sozinho se quiser!


Palmas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...