domingo, 29 de janeiro de 2012

COMO SE FAZ PARA...

ARRUMAR UMA MULHER...



Introdução

Se você é um nerd, otário, que nunca sai de casa ou que sai mas não pega ninguém, porque além de ser feio, fedorento é pobre, este artigo vai te ajudar, ou piorar tudo, mais você está completamente fodido mesmo, continue lendo, pois você não tem nada a perder, não é verdade???
Mas na real, não se preocupe caro loser, eu sei que você vai tirar algum proveito disto, pois se você está aqui  lendo isto, é porque a situação está realmente foda!!! 


Conceitos Básicos... 

Postura conta muito caro leitor, pois não adianta você andar de cabeça baixa, lambendo o chão, tipo meio Emo, triste e parecendo que tem um pau enfiado no cú, pois as mulheres por mais que sejam feias elas reparam em tudo. Agora se você realmente achar que deve fazer exatamente o contrário ao que eu disse, fique triste (ou não) pois você se encaixará em uma desses grupos:
*Gay
*Punheteiro
*Pau no cú
*Nerd
*Emo Coloridos
*Forever Alone
Então NÃO seja você mesmo, e tenha postura de homem, assim será um bom começo!

Aparência...

Não use óculos e entenda que você não precisa ser lindo e tipo, você nunca irá conseguir mesmo. O que rola de mais topado é o cabelo, porque por aí tem gente que está com uns cortes de cabelo bem "Mamãe eu tô aqui" e isso não vai atrair nenhuma mulher, porque você acha que pessoas do tipo "Justin Bieber" pega mulher porque tem um cabelo de cocô??? Não simplesmente porque ele tem fama, e isso caro leitor você não tem!
Então ter um cabelo legal conta muito sem falar em coisas óbvias do tipo tome banho direito, não se masturbe antes da festa, passe perfume e lave, mais lave direitinho o "Pênisvaldo"
Depois de seguir a risca todas estas dicas, você irá conseguir um encontro (ou não)...então vamos para a parte final.

O que não fazer quando conseguir um encontro...
*NÃO coce o saco!
*Apare a grama, pois ninguém gosta de jogar em campo que mais parece uma mata! 
*Fale somente o que souber, nunca deixe o papo morrer, pois ela irá achar que você é débil mental!
*Não seja mal educado, não até ter certeza que ela está na sua!
*Não dance, ou ela poderá mandar você sair do armário!
*Nunca diga que ela é gorda, aliás, nunca pense em dizer isso, ah quer saber porque, olha aqui então mané!

Conclusão...

Agora que você já terminou de ler este mega artigo do tipo Chuck Norris- Advenced book, eu tenho certeza que você irá "afogar o ganso," "tirar o atraso," enfim você irá conseguir uma mulher pra você e não fique com vergonha mostre este artigo para os seus amigos nerds, e fiquem todos felizes...    
  



11 comentários:

  1. rachei de rir, gente esta postagem foi massa!

    ResponderExcluir
  2. fiquei sabendo deste blog agora pelo Anthony Machado no google plus, e vou falar , gostei, vou sempre ficar de olho nas atualizações

    ResponderExcluir
  3. Puts Anthony vc pego pesado dessa vez com os Nerds... como faz agora? acho vc tem repara isso
    postando as coisas boas dos nerds que penssao na evoluçao do capitalismo como tds os nerd..
    e sem fala no perigo de vc mexe com essa classe de nerds
    vc sabe que nerd ler isso pd se senti ofendido e resover manda
    uma bomba pra vcs..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a final todos nerds tem essa capacidade destrutivel e perigosa...
    e so vc nota nos filmes de atentados terroristas sempre tem nerd por tras das bamba e do esquema da inteligencia da Operaçao... fora isso Anthony vc ta parabens sempre sucesso...

    ass;
    Conde.Tintilho Matarazzo

    ResponderExcluir
  4. ah eu acho que não tem nada a ver esse papo de ofensa, porque eu acho que eu sou nerd, e nem fiquei bravo com isso, porque sei que isso é um blog de humor, eu ri bastante com isso!

    ResponderExcluir
  5. te conheço do google plus Anthony e vc queira minha opinião, pois eu achei engraçado, quem não gostou, não tem senso de humor!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito foda!

    ResponderExcluir
  7. e o pior de tudo tem coisa aí que não é exagero! kkkkk

    ResponderExcluir
  8. ho gente eu comentei em tom de ironia claro que td isso e muito engrçado...
    nao falei ou comentei em tom de ofenismo e sim de ironia engraçada...
    claro que eu sei td nerd e charmoso e cheiroso nei td que eu falo pd
    se leva a serio sou pessoa mais ironica e engraçada que se pd conhece...
    a piada foi otima Anthony uma boa satira em cima de quem e nerd.. como diz
    amigo meu nada melhor e ironico do que fazer piadas em cima de nos mesmos....
    me descupa se minha critica foi levada a tao a seria por algums...
    apesa do nome que levo nao sou tao rigido quanto paresi...
    adoro ver boa zuaçao pura e simples como essa...
    perdone pela brincadeira e pela critica q nao pd seer entedida...
    precisao me conhece melhor pra saber que nao uma bricadeira dessas que me ofenderia... a deralhe quem comenta seria bom assina com seu nome...
    Antony vc e sempre sucesso nao uma critica minha que te ofenderia tamannho sucesso seu... pelo contrario vc sabe que torso por vc e seu sucesso sempre..
    ass.
    Conde.TIntilho Matarazzo

    ResponderExcluir
  9. quem é esse cara???????????????????
    como assim Conde?????????
    os coments ficaram quase mais engraçados do que a posagem, cara sem noção!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. _____________________________________________________________________________
    Gente a minha ideia em fazer este post não teve nada a ver com esse papo de ofensa, fiquem de boa...Porque agora só falta vocês dizerem que não gostaram???
    porque hoje, o humor crítico é um dos meios mais fortes que movem e ajudam blogs de humor, não dizendo que é só chegar e xingar o cara e pronto, mais sim uma crítica não tão pesada (aceitável), e recheada de humor.É isso, espero que estejam gostando do blog, porque tem muita coisa boa ainda pela frente, um abraço!
    Anthony Machado (UM DOS editores do blog!!!)__________________________________

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...